Quem Somos



O Espaço Gente nasceu da união do trabalho profissional de duas irmãs, Christyne Rose Cavalcante e Ivana Carla Cavalcante, que como psicólogas clínicas e sexuais, ganharam de presente de seus pais, Hermes e Coralina, o espaço físico de sua antiga residência familiar, para que nesse novo momento de vida profissional, pudessem transformar o local em um espaço capaz de reunir outros profissionais com o mesmo desejo de suas idealizadoras: o interesse por GENTE!

Gente que carrega histórias, lembranças, alegrias, dores, insatisfações, expectativas; gente que busca ajuda para compreender-se mais e que ao mergulhar no complexo universo do autoconhecimento, desfruta com mais inteligência emocional os mais variados sabores e dessabores de sua vida.

O Espaço Gente é composto de “GENTE” que é apaixonada pela arte de ajudar e, de “GENTE” que busca receber essa fenomenal ajuda. Um espaço onde uma equipe de profissionais psicólogos, médicos competentes e comprometidos oferecerem à sociedade trabalho de altíssima qualidade.